SEDU anuncia a conclusão da última etapa do processo de regularização fundiária do Núcleo Habitacional Pedro Inácio

29/09/2022

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural, por meio do Programa de Regularização Fundiária do Cidade Legal, comunica que foi concluída a última etapa de regularização fundiária do Núcleo Habitacional do Pedro Inácio (Vila Brasil).

Após as etapas de Busca documental, Definição de estratégias, Levantamento topográfico, Cadastro Social, Elaboração do projeto, Memorial descritivo, Aprovações específicas e Encaminhamento ao cartório, chegamos a última etapa: Entrega das matrículas.

Serão entregues 66 matrículas de legitimação de posse para a população e, estão sendo encaminhadas para o Gabinete do Prefeito para que possam programar e realizar a solenidade de entrega nos próximos dias.