Skip to content

|

Em junho é celebrado o mês do Orgulho LGBTQIA+

17/06/2022

09:40

Em junho é celebrado o mês do Orgulho LGBTQIA+????
O objetivo é reforçar o debate de assuntos que englobam gênero e sexualidade, bem como de promover uma maior equidade social e redução dos preconceitos direcionados a esse grupo.
Em Cruzeiro a Administração Municipal preza pelo respeito à diversidade e acima de tudo, ao amor, em todas as suas formas. E nada melhor do que celebrar essa data, lembrando da nossa Miss Gay 2021, Letícia Valentinni, que mais recentemente alçou voos mais altos.
A Miss Cruzeiro Gay, acompanhada da sua coordenação (Tiago Mattos, Douglas Nagibe e Carlos Almeida) fez sucesso na Cidade Maravilhosa. Representando a Escola Estação Primeira de Mangueira, Letícia foi eleita Miss Rio de Janeiro Gay Oficial 2022.
Letícia venceu nas categorias Melhor traje Típico Criatividade e Melhor Traje de Gala. A Miss Cruzeiro Gay é agora também a Miss Rio de Janeiro, e vai no próximo dia 20 de agosto disputar o Concurso Miss Brasil Gay Oficial 2022, em Juiz de Fora.
Parabéns

Letícia,

parabéns

a todos os envolvidos e que apoiam a diversidade, o amor e a cultura. Que o mês de junho, seja assim, de vitórias para comunidade LGBTQIA+, e claro de Orgulho.

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.