CARTA DE SERVIÇOS
Cópia de Documentos
O interessado poderá requisitar cópias de documentos funcionais.
Licença Por Motivo de Saúde
Mediante necessidade, é concedido ao servidor licença por motivo de doença em pessoas da família (cônjuge/companheiro; pais; filhos; padrasto/madrasta e enteado).
Plantão Social
O plantão social acontece nas regiões central, sul e norte. E todos recebem orientações e são encaminhados quando se faz necessário.
Pagamento por serviços Ambientais (PSA)
Conservação, manutenção e restauração dos serviços ecossistêmicos. Domicílio na propriedade rural localizada na sub-bacia hidrográfica trabalhada no projeto; Propriedade com área igual ou superior a
CEPAT
Atendimento a demanda espontânea e referenciada das unidades de saúde. Referência para os municípios do Vale Histórico. ENDEREÇO: Rua Rui Cotrim,215, ll Retiro HORÁRIO DE
Recurso para a JARI
Documentação necessária: I – Preencher a folha de recurso; II – Cópia da notificação; III – Cópia da CNH; IV – Cópia do documento do
Ouvidoria Saúde
ACOLHIMENTO ESCUTA ATIVA REGISTRO DE MANIFESTAÇÕES ESCLARECIMENTOS REGISTRO E ENCAMINHAMENTO DE DENUNCIAS PESQUISA DE SATISFAÇÃO ENDEREÇO: Avenida Minas Gerais 500 II Retiro HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Renovação do alvará de mototaxista
Art.12. O alvará de exploração de serviço deverá ser renovado anualmente entre os dias 15 a 31 de dezembro de cada ano junto ao órgão
Ambulatório de Tisiologia e Programa de Tabagismo
Atendimento a demanda espontânea, atendimento de urgência e referenciada das unidades de saúde. ENDEREÇO: Avenida Minas Gerais, 500, ll Retiro HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as
Atendimento Assistente Social
Diariamente a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza atendimento com assistente social. O Horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a
Auxílio Doença (INSS)
Se o servidor tiver que se afastar por um período superior a 14 dias consecutivos ou por períodos intercalados dentro de 60 dias, com o
Estágio Obrigatório e/ou Remunerado
A Prefeitura Municipal de Cruzeiro recruta os estagiários através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).
Não encontrou o serviço que procura?
Preencha o formulário que responderemos com a informação necessária.
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h