Controlatoria

A Controladoria e Gestão do Município (CGM) atua para prevenir e combater a corrupção na gestão municipal, garantir a defesa do patrimônio público, promover a transparência e a participação social e contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos.

Para que seus objetivos sejam atingidos, a CGM é dividida em quatro áreas de atuação: Corregedoria Geral do Município, Ouvidoria Geral do Município, Auditoria Interna e Promoção da Integridade Pública.

Na CGM podem ser solicitadas as Informações e documentos relacionados aos órgãos da administração municipal e das entidades da administração indireta, como autarquias e terceiro setor.

Pedidos de informação sobre a administração e sobre seus servidores podem ser feitos na CGM. A CGM também recebe denúncias relacionadas a corrupção e irregularidades cometidas por servidores municipais.

 

Fale com a Controlatoria

Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h