OUVIDORIA GERAL

Endereço: Rua Capitão Neco, nº 18, Centro

Telefone: 156

E-mail: ouvidoriamunicipal@cruzeiro.sp.gov.br

Você pode fazer a diferença!

Amigo cidadão, a Ouvidoria Geral do Município foi criada para atendê-lo. O nosso princípio é da integridade, transparência, imparcialidade, justiça e sigilo, para que haja sucesso de todo o trabalho a ser desenvolvido.

Você pode elogiar, sugerir, reclamar ou denunciar os serviços prestados pelas unidades da Administração Municipal ou pessoas jurídicas mantidos parcial ou totalmente com recursos públicos municipais.

O nosso objetivo é ser A VOZ DO CIDADÃO junto ao Governo Municipal, permitindo-lhe participar da gestão pública, através desse canal aberto, que é a Ouvidoria.

Acreditamos que sua participação permitirá ao Poder Público buscar novas soluções e aprimorar os serviços. Participe! Pratique sua cidadania. Somente assim poderemos construir um Governo cada vez mais participativo e próximo das necessidades sociais.

O colaborador responsável pela Ouvidoria Municipal é o Sr. Marcos Batista dos Santos Silva, e o atendimento é feito das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Temos a Ouvidoria Municipal da Saúde, que atende as demandas exclusivas da secretaria, que funciona das 8h às 13h. O funcionário responsável é o Sr. Carlos Augusto Lage Marcelino.

OUVIDORIA COM PROTOCOLO
Resposta via e-mail

Conforme lei, oferecemos um canal de reclamação, dúvidas ou sugestões via departamento de protocolo. Consequentemente, você receberá um número que poderá acompanhar todo o processo de sua informação.

OUVIDORIA SEM PROTOCOLO
(Registro Anônimo)