FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

Objetivo

O Fundo Social de Solidariedade é um órgão que fica sob a pasta de Desenvolvimento Social, dirigido pela primeira-dama do município. Seu objetivo é fazer a captação de recursos e investir em projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população.

Os programas e ações do Fundo Social de Solidariedade visam o resgate da dignidade humana, a capacitação artesanal e profissional, a geração de renda e a elevação da autoestima. Para tanto, são articuladas ações e parcerias com a iniciativa privada, órgãos do governo e com a sociedade civil. São políticas governamentais apoiadas por empresas que têm a consciência da responsabilidade social na contribuição para a redução das desigualdades sociais.

Serviços Disponíveis

Fale com a Primeira-Dama

Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h