CARTA DE SERVIÇOS

Filtro Serviços

Transporte Sanitário Eletivo: Transporte De Pacientes

Atendimento a demanda referenciada regulada para hospitais e ambulatórios especializados em outros municípios. Regulação CROSS ENDEREÇO: Av. Minas Gerais, 500 HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 15h (presencial) FONE: 3141.1110/36003211 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Filipeta de agendamento CROSS, Cartão de Agendamento referência SUS, RG, CPF, CARTÃO SUS, Comprovante de Endereço

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Emissão de declaração para isenção de imposto de veículo novo para táxi

Condutores profissionais autônomos/taxistas devidamente licenciados no munícipio e cadastrados na categoria ALUGUEL poderão ter o benefício de isenção do ICMS e do IPVA na compra de veículo novo. Condutores profissionais autônomos/taxistas podem ser dispensados de pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) relativo a veículo usado. Documentação necessária: I –

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Isenção de IPTU

Cópia da Capa do Carnê do IPTU atual, constando o número da Inscrição Cadastral do Imóvel; Cópia dos documentos pessoais ( RG, PF, CNH ); Cópia da Certidão de Casamento ( se existir matrimônio ); Cópia da Certidão de Óbito ( se existir falecimento ); Cópia da Declaração ou comprovante

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UBSs – Atenção Primária

A atenção básica ou atenção primária em saúde é conhecida como a “porta de entrada” dos usuários no SUS.  Ou seja, é o atendimento inicial. Seu objetivo é orientar sobre a prevenção de doenças, promover a saúde e solucionar os possíveis casos de maior abrangência, com menor complexidade e direcionar

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Apoio Terapêutico: Farmácia Municipal

Atendimento a demanda espontânea para usuários munidos de prescrição médica/receituário ENDEREÇO: Rua Joaquim do Prado, 91 HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 17h (presencial) FONE: DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Prescrição médica, RG, CPF, CARTÃO SUS, Comprovante de Endereço Em situações específicas a solicitação de medicamentos se dá por processos administrativos e Laudo de

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Ambulatório de Tisiologia e Programa de Tabagismo

Atendimento a demanda espontânea, atendimento de urgência e referenciada das unidades de saúde. ENDEREÇO: Avenida Minas Gerais, 500, ll Retiro HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 15h (presencial); Sobreaviso para denúncias FONE: 36003192 Acolhimento, Atendimento Médico, Atendimento de Enfermagem, Grupo de Apoios, Dispensação de medicação específica,   dentre outros

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Benefício Eventual: Funeral

Atender às necessidades urgentes da família após a morte de um de seus provedores ou membros; com direito a um serviço funeral completo, velório e sepultamento com isenção da taxa, de acordo com a Lei Municipal nº 5.003/2020, Artigo nº 14. Serviço ininterrupto, de segunda à segunda-feira. Responsável pelo serviço:

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CEPAT

Atendimento a demanda espontânea e referenciada das unidades de saúde. Referência para  os municípios do Vale Histórico. ENDEREÇO: Rua Rui Cotrim,215, ll Retiro HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 15h (presencial); Sobreaviso para denúncias FONE: 36003344 Acolhimento, Atendimento Médico, Atendimento de Enfermagem, Atendimento em Psicologia, Atividades de Apoio, entre outros.

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Plantão Social

O plantão social acontece nas regiões Central, Norte, Sul, Leste e Oeste. Todos recebem orientações e encaminhamentos quando se fizer necessário. Sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: regiões Centro, Norte e Sul. CRAS Leste: região Leste. CRAS Oeste: região Oeste.

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Banco do Povo

O(A) interessado(a) poderá solicitar os seguintes serviços: Empréstimo para empresas contendo ou não CNPJ; Créditos para investimentos fixo e capital de giro.

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Carteira Interestadual do Idoso

Orientação, preenchimento do formulário, emissão de declaração, agendamento no Cadúnico e confecção da carteira (critérios de acordo com Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 / Decreto nº 5.934, de 18 de outubro de 2006).

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Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h