CARTA DE SERVIÇOS

Filtro Serviços

Ouvidoria Saúde

ACOLHIMENTO ESCUTA ATIVA REGISTRO DE MANIFESTAÇÕES ESCLARECIMENTOS REGISTRO E ENCAMINHAMENTO DE DENUNCIAS PESQUISA DE SATISFAÇÃO ENDEREÇO: Avenida Minas Gerais 500 II Retiro HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 13h (presencial) CANAIS DE ATENDIMENTO: Presencial, Telefone, Canais de comunicação mídia social, Email: ouvidoria.saude@cruzeiro.sp.gov.br FONE: 36003197 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Registro anônimo, RG, CPF, CARTÃO

Consultar Serviço »

Benefício Eventual

É destinado à família ou ao indivíduo que esteja em risco social decorrente de uma situação inesperada em momentos específicos, afetando o cotidiano do indivíduo e sua família. (Artigo nº 15). Lei Municipal nº 5.003, de 2 de dezembro de 2020 – Cesta Básica (Artigo nº 20). Os Benefícios Eventuais

Consultar Serviço »

Banco do Povo

O(A) interessado(a) poderá solicitar os seguintes serviços: Empréstimo para empresas contendo ou não CNPJ; Créditos para investimentos fixo e capital de giro.

Consultar Serviço »

Auxílio Brasil

O Auxílio Brasil é um programa do Governo Federal de transferência de renda que garante uma renda básica às famílias em situação de vulnerabilidade, com o objetivo de garantir a sobrevivência dessas famílias, além de promover o acesso à rede de serviços públicos nas áreas de saúde, educação e assistência

Consultar Serviço »

Manifestação ou licença ambiental para parcelamento do solo

Loteamento ou desmembramento de imóveis, condomínios horizontais ou verticais e conjuntos habitacionais e afins, independentemente do fim a que se destinam. É o documento no qual consta o posicionamento do Município de Cruzeiro quanto à viabilidade ambiental do empreendimento ou atividade inserida no Município, para as quais o licenciamento ambiental

Consultar Serviço »

Recurso para a JARI

Documentação necessária: I – Preencher a folha de recurso; II – Cópia da notificação; III – Cópia da CNH; IV – Cópia do documento do veículo; OBS.: A ficha para preenchimento do recurso, será retirada na secretária de obras, no horário das 08:00 h às 16:00 h. O recurso depois

Consultar Serviço »

SEBRAE

O(A) interessado(a) poderá solicitar os seguintes serviços: Cursos de qualificação empreendedora; Palestras e consultorias relacionadas ao empreendedorismo; Orientação ao potencial empreendedor na abertura do MEI, por exemplo: formalização, declaração, alteração, baixa e impressão dos boletos DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional).

Consultar Serviço »

ARE: Ambulatório Regional de Especialidades

Demanda referenciada a partir das unidades básicas de saúde (UBS e ESFs) Agendamento é realizado diretamente pelas unidades de saúde, por meio do SISREG. ENDEREÇO: Av. Minas Gerais, 500 II Retiro HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 17H FONE: 3141.1110 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Documentos de identificação  (RG, CPF, Cartão SUS), filipeta de

Consultar Serviço »

Não encontrou o serviço que procura?
Preencha o formulário que responderemos com a informação necessária.

Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h