CARTA DE SERVIÇOS

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Recurso para a JARI

Documentação necessária: I – Preencher a folha de recurso; II – Cópia da notificação; III – Cópia da CNH; IV – Cópia do documento do veículo; OBS.: A ficha para preenchimento do recurso, será retirada na secretária de obras, no horário das 08:00 h às 16:00 h. O recurso depois

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CEREST: Centro de Referência em Saúde do Trabalhador

Realiza atendimento de demanda espontânea a trabalhadores, com orientações sobre a relação saúde e trabalho, e para tanto conta com uma equipe multiprofissional ENDEREÇO: Av Jorge Tibiriçá, 937 Centro HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 16 (presencial) FONE: 3143.7553 O CEREST é um setor de atuação regional,  localizado no município de

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Transporte Sanitário Eletivo: Transporte De Pacientes

Atendimento a demanda referenciada regulada para hospitais e ambulatórios especializados em outros municípios. Regulação CROSS ENDEREÇO: Av. Minas Gerais, 500 HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 15h (presencial) FONE: 3141.1110/36003211 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Filipeta de agendamento CROSS, Cartão de Agendamento referência SUS, RG, CPF, CARTÃO SUS, Comprovante de Endereço

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Programa Estadual Renda Cidadã

É um programa estadual de transferência de renda para famílias em situação de vulnerabilidade social decorrente de desemprego ou subemprego, com baixa ou sem escolaridade, sem qualificação profissional. Obs.: O serviço é executado nos CRAS. O objetivo do programa é melhorar a qualidade de vida, através do desenvolvimento de atividades

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Renovação do alvará de taxista

“Art.12. O alvará de exploração de Serviço deverá obrigatoriamente ser renovado anualmente entre os dias 15 a 31 de Dezembro de cada ano junto ao órgão competente da Administração Municipal…” Documentação necessária: I – 01(uma) foto 3×4 recente; II – Cópia da Carteira nacional de habilitação para conduzir veículo automotor,

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Vigilância Epidemiológica

Atendimento para demanda espontânea para atendimentos de notificações, esclarecimentos e orientação. ENDEREÇO: Av. Minas Gerais, 500 – SEMUS – Sala da VE HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 15h (presencial); Sobreaviso para denúncias FONE: 36003188 Com acolhimento e registro de demandas Atua nas investigações de casos não confirmados e suspeitos de

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Carteira Interestadual do Idoso

Orientação, preenchimento do formulário, emissão de declaração, agendamento no Cadúnico e confecção da carteira (critérios de acordo com Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 / Decreto nº 5.934, de 18 de outubro de 2006).

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Cadastro e Atualização no CADÚNICO

O CadÚnico é o cadastro que possibilita participar de programas sociais do governo Federal, Estadual e Municipal, desde que a família atenda aos critérios de cada programa. Programas vinculados ao CadÚnico: Programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família); Programa Minha Casa, Minha Vida; Carteira do Idoso; Contribuição previdenciária para pessoa de

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Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h