Prefeitura abre novas vagas para matrícula em creches e pré-escolas

14/09/2022

A Rede Municipal de Ensino de Cruzeiro abre partir desta quinta-feira, 15, matrículas para novas vagas em creches e pré-escolas para o próximo ano letivo.
As novas inscrições devem ser realizadas para crianças de 4 anos completos ou que farão aniversário até março de 2023, lembrando que a frequência nessa idade a escola é obrigatória. De acordo com o georreferenciamento, os pais/responsáveis devem procurar a unidade escolar mais próxima de sua residência, pois não há escolha isolada de colégio.
A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) ressalta que ainda há fila de espera nas creches municipais em 2022, mas o atendimento será ampliado com as entregas de outras duas novas unidades escolares em 2023.
Além disso, crianças que já possuem cadastro na rede municipal, devem ter seus dados atualizados, principalmente, o número telefônico que servirá de contato direto com os responsáveis.
Referente às rematrículas, os colégios da rede já as efetuaram nas próprias unidades.
O horário de atendimento das secretarias escolares é das 8h às 16h, o QRCode está disponível para todos os pais/responsáveis.

Acesse o link do formulário de inscrição: