Cruzeiro recebe cestas básicas

25/03/2022

A Prefeitura de Cruzeiro, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou uma importante parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, resultando na destinação de 550 cestas básicas que estão sendo distribuídas para as famílias assistidas na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) das regiões leste e oeste do município.
A cidade de Cruzeiro ainda foi contemplada com outras 900 cestas básicas, que foram entregues para as famílias em situação de vulnerabilidade social em fevereiro deste ano, ajudando milhares de pessoas economicamente afetadas pela pandemia de Covid-19.
A Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro, Hevelyn Sígolo, ressalta que a cidade está sendo contemplada com diversos programas sociais do Governo do Estado de São Paulo para auxiliar as pessoas que mais precisam. “Nossa cidade está inserida nos programas do governo estadual e com essa parceria, estamos buscando ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social”