A equipe técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural visita vias e locais para estudo das áreas e planejamento

06/12/2021

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural(SEDU) visitou as Vias e locais:

📍Av. Luis Bittencourt – Itagaçaba
📍Estrada Municipal Passa Vinte
📍Creche Municipal Santa Luzia
📍EMEIF Profª Maria Leonor Costa

O objetivo é fazer um estudo e levantamento das áreas para iniciar um planejamento de melhorias nessas regiões, implantando redutores de velocidade, faixa de pedestre elevada e o projeto de cobertura do pátio da Escola Maria Leonor.

Com tais estudos, a SEDU visa impulsionar o desenvolvimento urbano nesses locais citados acima, gerando mais segurança e qualidade de vida a todos.

Acompanhe as redes sociais do SEDU e fique de olho em todas as melhorias realizadas em Cruzeiro -> Instagram: @seducruzeiro