A Prefeitura de Cruzeiro por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural realiza a entrega de escrituras para moradores do Núcleo Pedro Inácio – Vila Brasil

30/09/2022

Mais uma grande notícia para os moradores de Cruzeiro!

A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, realizou na manhã desta sexta-feira (30) a entrega de 66 escrituras referentes à regularização fundiária do núcleo habitacional Pedro Inácio, localizado no bairro Vila Brasil. Confira abaixo na integra:

De acordo com o secretário municipal de desenvolvimento urbano e rural, Mário Notharangeli foram dois anos de um trabalho burocrático que termina com a realização de um sonho para 66 famílias. São 66 regularizações com Legitimação de Posse + 73 regularizações de lotes + 4 regularizações de espaços públicos (A. Verde+ Lazer + Institucional + Viário)

Com a regularização, os moradores passam a ser oficialmente os proprietários dos imóveis, o que lhes confere inúmeros direitos e segurança jurídica. Para o Prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel Fonseca, a entrega foi um momento de alegria para toda Administração e da realização de um sonho para todos os moradores.

Mais uma vitória em parceria com o Governo do estado de São Paulo, que continua trabalhando para o avanço da nossa cidade.