A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural anuncia a instalação do novo semáforo em vias públicas

15/03/2024

Visando a melhoria da mobilidade no município de Cruzeiro/SP, foi finalizada a instalação do novo semáforo no cruzamento da Rua Doutor José Rodrigues Alves Sobrinho com a Rua Coronel Joaquim do Prado (Rua da Esefic com a rua 10).
Foi possível ainda fazer a substituição das peças que estavam danificadas no cruzamento da coronel Joaquim do prado com a Rua Capitão Neco (Em frente ao posto de saúde na rua 10).

A instalação foi possível através do convênio Programa Respeito à Vida firmado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural junto ao Detran, que possibilitou a instalação do conjunto semafórico.
A SEDU agradece a equipe da Secretaria Municipal de Segurança Publica pela instalação do semáforo e acompanhamento de segurança durante a execução.
E também agradece o Departamento Municipal de Trânsito pela condução do fluxo de veículos durante a realização da instalação do semáforo.