AmstedMaxion promove ação social comunitária no Museu Major Novaes

04/04/2024

No sábado, dia 6 de abril, a AmstedMaxion com o apoio da Secretaria de Esportes Cultura, lazer e Juventude, realiza a a segunda edição do AM 360, das 8h às 12h, no Museu Major Novaes. A ação social é gratuita e vai oferecer diversos serviços de saúde, bem-estar, conscientização e qualidade de vida, além de brincadeiras e recreação para todas as idades.
Voltado aos funcionários e a toda população da cidade, o evento contará com uma programação diversificada com várias ações.
O AM 360 é uma ação que faz parte da comemoração do dia nacional da saúde, celebrado no dia 07 de abril. A iniciativa também está inserida nas diretrizes de ESG da
AmstedMaxion, que busca ampliar a integração da empresa e estar mais próxima da comunidade onde está inserida.
O evento conta com a organização de equipes internas da empresa, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cruzeiro e com a participação de empresas da região como: Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria da Saúde, Cean (Centro de Apoio ao Animal), ETEC Cruzeiro, Formare, Erva Doce, Iovale, Psicóloga Rúbia Dias e Afetar.te Ateliê.
Confira a programação no Instagram da @amstedmaxion