As obras não param no Santo Cruzeiro

30/05/2022

E continuam as #ObrasPelaCidade
Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo por meio do Município de Interesse Turístico (MIT), a Prefeitura está reformando e revitalizando o Santo Cruzeiro, um dos pontos turísticos mais importantes e visitados da cidade. A obra está em andamento e será entregue em breve para a população.
Com recursos de R$395 mil do Fundo de Melhorias dos Municípios Turísticos, através do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) e com contrapartida da Prefeitura, a reforma consiste ainda em adaptar o espaço público com acessibilidade aos frequentadores e turistas.
O Santo Cruzeiro, um dos cartões postais da cidade, está recebendo investimentos que deixará o local mais agradável, moderno e seguro, privilegiando a maravilhosa vista do município. O total de recurso investido é de R$426 mil.
Para a Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a manutenção, recuperação e a revitalização dos patrimônios públicos, significa resgatar a história e desenvolver o potencial turístico da cidade.