Atenção: Prorrogado o Pagamento do IPTU

21/03/2022

Atenção: Prorrogado o Pagamento do IPTU
A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Finanças comunica a prorrogação do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente o exercício de 2022 para o próximo dia 31 de março.
Quem ainda não recebeu via correio o carnê, poderá imprimir acessando o site “www.cruzeiro.sp.gov.br“, basta clicar em “IPTU” no menu “Acesso Rápido” e informar o número de inscrição do imóvel na nova página que abrirá.
O IPTU poderá ser pago à vista com desconto de 5% ou em até 10 parcelas, porém, sem o referido desconto.
Os recursos do imposto são utilizados na manutenção de diversos serviços públicos, como: reforma e adequação de unidades de saúde, pavimentações, limpeza e manutenção de ruas, entre outras obras de infraestrutura.