Skip to content

|

ATENÇÃO SERVIDORES

18/05/2022

17:16

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, através da Secretaria de Administração, informa que o valor referente ao vale alimentação está sendo creditado nesta quarta-feira (18), excepcionalmente na nas contas correntes dos servidores públicos.
A medida foi necessária por conta da suspensão da aceitação do Cartão SINDPLUS em vários estabelecimentos da cidade. Para que não houvesse problemas nas compras, a Administração Municipal tomou a iniciativa de depositar os valores diretamente na conta do funcionário. Com essa iniciativa, o servidor poderá optar pelo estabelecimento de sua preferência.
Informamos ainda, que a Prefeitura de Cruzeiro sempre efetuou os depósitos nos cartões de maneira pontual, ocorrendo por parte da empresa gestora do cartão atraso no repasse junto aos estabelecimentos a ela credenciados. Deve ser ressaltado ainda, que os estabelecimentos possuem vínculo contratual diretamente com a empresa SINDPLUS.
A Prefeitura Municipal de Cruzeiro já notificou a empresa para que regularize os repasses junto aos credenciados e já determinou a abertura imediata de novo processo licitatório para a contratação de empresa que possa prestar o serviço de gerenciamento dos cartões alimentação.
Portanto, atenção servidor: os valores que hoje foram depositados nas contas bancárias, são referentes ao vale alimentação.

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.