Skip to content

LICITAÇÕES

AVISO DE LICITAÇÃO (SUSPENSÃO “SINE DIE”) – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 02/2025 – PROCESSO DE COMPRA Nº 155/2025 – “Contratação semi-integrada de empresa especializada para elaboração de projeto executivo, reforma e adequação da oficina primitiva para criação do Museu da Revolução Constitucionalista de 1932, com fornecimento de acervo histórico, conforme condições estabelecidas no instrumento convocatório e seus anexos.

05/08/2025

16:40

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 02/2025
PROCESSO DE COMPRA Nº 155/2025

OBJETO: “Contratação semi-integrada de empresa especializada para elaboração de projeto executivo, reforma e adequação da oficina primitiva para criação do Museu da Revolução Constitucionalista de 1932, com fornecimento de acervo histórico, conforme condições estabelecidas no instrumento convocatório e seus anexos.”.
O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Cruzeiro, COMUNICA aos interessados, que fica SUSPENSA, “sine die” a sessão pública da Concorrência Pública nº 02/20255.
A suspensão se dá para a análise mais aprofundada dos documentos de habilitação dos licitantes.

Uma nova data para a sessão pública de prosseguimento da licitação será oportunamente publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Para mais informações, entre em contato através do e-mail licitacoes@cruzeiro.sp.gov.br ou telefone (12) 3600-3384.

Cruzeiro, 05 de agosto de 2025

Leandro Vitor de Lima
Agente de Contrataçãoa

Faça download dos arquivos abaixo:

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.