LICITAÇÕES

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL – LEILÃO Nº 001/2020

04/12/2020

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL – LEILÃO Nº 001/2020

O Município de Cruzeiro, Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, torna público para conhecimento dos interessados a RETIFICAÇÃO do Edital do Leilão nº. 001/2020, Processo nº. 7450/2020, cujo objeto é a VENDA DE BENS IMÓVEIS conforme segue:

Na cláusula 8 – DA FORMA DE CONDUÇÃO DO LEILÃO, no item 8.2, onde se lê:

8.2 – As alienações serão feitas no Leilão Público por lances sucessivos e abertos, com preços mínimos definidos neste Edital.

Leia-se:

8.2 – As alienações serão feitas no Leilão Público por lances sucessivos e abertos, com diferença mínima entre os mesmos de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), com preços mínimos definidos neste Edital.

No item 8.3, onde se lê:

8.3 – Os Bens Só Poderão ser vendidos por preço igual ou superior ao de avaliação conforme artigo 22, parágrafo 5º da lei federal 8.666/93.

Leia-se:

8.3 – Os Bens Só Poderão ser vendidos por preço igual ou superior ao do lance inicial mínimo estabelecido no item 11.2 do deste edital.

Na cláusula   11- VALOR AVALIADO DO IMÓVEL, fica incluído o item 11.2 , com a seguinte redação:

11.2 – O valor inicial mínimo das propostas não poderá ser inferior a 75% do valor de avaliação dos imóveis.

Na cláusula 15 – CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, no item 15.1 onde se lê:

15.1 – O valor ofertado, expresso em reais, deverá ser pago à VISTA, diretamente à Prefeitura do Município de Cruzeiro, após homologação do resultado do processo licitatório, conforme estabelecido no Instrumento Contratual de Cessão de Direitos de Compra e Venda de Imóveis.

Leia-se:

15.1 – O valor ofertado, expresso em reais, deverá ser pago em até 12 (doze) parcelas, sendo a 1ª Parcela de no mínimo 50% do valor da proposta ganhadora, e as demais parcelas vencendo a cada 30 (trinta) dias, diretamente à Prefeitura do Município de Cruzeiro, após homologação do resultado do processo licitatório, conforme estabelecido no Instrumento Contratual de Cessão de Direitos de Compra e Venda de Imóveis.

Permanece inalterada a data para realização da Sessão Pública do Leilão, bem como ficam mantidas e ratificadas as demais cláusulas e disposições do edital e dos anexos do presente leilão.

Cruzeiro, 25 de novembro de 2020.

THALES GABRIEL FONSECA

PREFEITO MUNICIPAL

PAULO CÉSAR FÉLIX  JÚNIOR

SECRETÁRIO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS