Carnaval de Cruzeiro é sucesso total

24/02/2023

Com três dias de muita festa, o Cruzeiro Folia 2023 foi um verdadeiro sucesso e atraiu milhares de pessoas para o Espaço Carnaval, na Praça 9 de Julho, mais precisamente na Rua Capitão Neco. Organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude (SEEC), o Carnaval 2023, contou com a média de 2 mil pessoas por dia. E sem dúvida o destaque ficou por conta da participação da família cruzeirense.

Os avós, pais, filhos e netos, fizeram a festa com muito respeito, diversão, alegria e emoção. Depois de dois anos, enfim, o cruzeirense pode cair na folia e desfrutar de um carnaval colorido, que contou com uma decoração linda. Durante os dias de festa, não foi registrada nenhuma ocorrência pelas autoridades, o que deu muito mais tranquilidade para que os pais pudessem levar as crianças até a festa.

Com segurança particular, o apoio da Polícia Militar, da GCM (Guarda Civil) e do COI (Centro de Operações Integradas), a paz foi um dos ingredientes dessa grande folia. E não podemos esquecer também da corte mirim, que foi eleita no primeiro dia de folia. A Rainha Mirim, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Rei Mominho deram um show a parte e abrilhantaram ainda mais o evento.E claro, no comando dessa alegria, o Dinos Folia, Mestre Kalão e Banda e Sandrinho DJ, responsáveis por fazer todo mundo dançar muito ao longo dos últimos dias.