Skip to content

Censo 2022: Responda e ajude no crescimento de Cruzeiro!

10/01/2023

15:40

A boa realização do Censo Demográfico 2022 requer a parceria e a colaboração de toda a população de Cruzeiro. Desde de 1º de agosto de 2022, recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estão visitando os domicílios das famílias residentes em Cruzeiro, assim como está ocorrendo em todo país. Os recenseadores do IBGE trabalham uniformizados com colete, boné e equipamentos de proteção adequados.

Você respondendo ao censo estará ajudando nosso município de Cruzeiro a receber mais verbas do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), que irão ser investidas em Saúde, Educação, Infraestrutura e Políticas Sociais.

Para facilitar o cadastramento, além do número 3144-3262 (IBGE), foi criado o telefone 137, onde você poderá agendar, até 31 de janeiro de 2023 o seu cadastramento e com isso fazendo refletir o mais próximo possível a verdadeira população de nossa cidade com o correspondente enquadramento no índice de participação mais justo no recebimento das verbas federais.

 

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Share on print
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter