18/04/2022

COMUNICADO – ALTERAÇÃO NO BOLETIM DA COVID-19
A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir desta segunda-feira (18), o boletim informativo da covid-19 será divulgado semanalmente.
A alteração é feita com base na redução significativa dos casos de internação no município, com índices próximos de zero, possibilitando assim, uma diminuição na divulgação dos dados.
O boletim sobre covid-19 estará disponível nas redes sociais e também no site da Prefeitura (cruzeiro.sp.gov.br), todas as quintas-feiras, com somatória das informações da semana anterior.
Ainda assim, é importante mantermos o estado de atenção, e continuar com as medidas preconizadas pelas autoridades de saúde, bem como, completar o ciclo vacinal para diminuir ainda mais a incidência de contaminação.