Concurso Público 01/2024 – Edital de Resultado dos Recursos

02/04/2024

A Prefeitura Municipal de CRUZEIRO, em cumprimento às disposições constantes do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 1/2024, vem, por meio do presente Edital:

1. INFORMAR nos termos do item 9.7 do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 1/2024, o resultado dos recursos administrativos interpostos à Reabertura do Edital de Abertura de Inscrições.
  2. INFORMAR nos termos do item 9.8 do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 1/2024 que análise da deliberação de cada recurso será disponibilizada ao recorrente impetrante na área de RECURSOS do Painel do Candidato, no site www.publiconsult.com.br. O relatório analítico dos recursos referentes a cada fase, contendo as razões das deliberações da Banca Examinadora, será anexado ao Relatório Final, encaminhado à Prefeitura Municipal de Cruzeiro.

Acesse aqui o Edital de Resultado dos Recursos do Concurso Público 01/2024.

Faça download dos arquivos abaixo: