Concurso Público 02/2024 – Edital de Convocação para Provas Práticas – Retificado

16/05/2024

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 2/2024, vem, por meio do presente Edital:

1. CONVOCAR os 100 candidatos melhor classificados na Prova Objetiva, para o cargo de Ajudante Geral (40 horas) e os 30 melhor classificados para os cargos de Calceteiro, Condutor Socorrista do Samu, Coveiro, Eletricista, Marceneiro, Motorista – D (40 horas), Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Podador de Árvores, Pintor de Parede, Serralheiro e Valeteiro, para aplicação da PROVA PRÁTICA, que será realizada no dia 19/05/2024 (DOMINGO), nos horários e locais, CONFORME ANEXO I.
  2. INFORMAR que para participação na Prova Prática o candidato convocado deverá se apresentar ao Examinador com antecedência mínima de 30 minutos do horário designado para o início, portando documento de identidade original com foto, conforme item 7.4 do Edital de Abertura de Inscrições. O candidato que deixar de apresentar documento de identidade original conforme indicado será impedido de realizar a Prova Prática, sendo DESCLASSIFICADO do concurso público.
  3. INFORMAR que para a participação na prova prática de Motorista da Secretaria da Saúde, Motorista, Operador de Máquinas e Operador de Máquinas Pesadas, o candidato convocado deverá se apresentar ao Examinador, portando Carteira Nacional de Habilitação na categoria mínima “D”, em pleno vigor. Referido documento deverá ser apresentado no original e estar dentro do prazo de validade e é imprescindível para a condução do veículo em que será efetuada a avaliação. O candidato que deixar de apresentar referido documento ou apresentá-lo de forma diversa do estabelecido neste Edital, será impedido de realizar a Prova Prática, sendo DESCLASSIFICADO do concurso público.
  4. INFORMAR que a avaliação será efetuada observando os critérios estabelecidos no item 8 do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 2/2024, disponível no site www.publiconsult.com.br.

Acesse aqui o Edital de Convocação para Provas Práticas do Concurso Público 02/2024.

Faça download dos arquivos abaixo: