Concurso Público 03/2024 – Edital de Classificação Final – Prova Aplicada em 21/04/2024

A Prefeitura Municipal de CRUZEIRO/SP, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 3/2024, vem, por meio do presente Edital:

1. DIVULGAR a relação final dos candidatos classificados na Prova Objetiva para o cargo e Agente Comunitário de Saúde na forma do ANEXO I – CLASSIFICAÇÃO FINAL – GERAL – PROVA APLICADA EM 21/04/2024, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.
  2. DIVULGAR a relação final dos candidatos classificados na Prova Objetiva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde na forma do ANEXO II – CLASSIFICAÇÃO FINAL – CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA – PROVA APLICADA EM 21/04/2024 com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.
  3. INFORMAR que serão convocados para participação no Curso de Formação Inicial, exclusivamente os candidatos classificados no CONCURSO PÚBLICO em quantidade compatível com as necessidades da Administração Municipal, obedecida à ordem de classificação na Prova Objetiva. O candidato habilitado na Prova Objetiva será convocado em horário e local a ser estipulado em Edital de Convocação específico, para a comprovação dos pré-requisitos para participação no Curso Introdutório de Formação Inicial.
  4. INFORMAR que a convocação para a contratação ocorrerá somente através de edital publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (http://www.imprensaoficial.com.br/), sendo obrigação do candidato classificado acompanhar as publicações durante a validade do CONCURSO PÚBLICO, não lhe cabendo qualquer reclamação posterior.

Acesse aqui o Edital de Classificação Final da Prova Aplicada em 21/04/2024 do Concurso Público 03/2024.

Acesse aqui o ANEXO I – CLASSIFICAÇÃO FINAL – GERAL – PROVA APLICADA EM 21/04/2024.

Acesse aqui o ANEXO II – CLASSIFICAÇÃO FINAL – CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA – PROVA APLICADA EM 21/04/2024.

Faça download dos arquivos abaixo: