Concurso Público 03/2024 – Edital de Deferimento de Inscrições

01/04/2024

A Prefeitura Municipal de CRUZEIRO, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 3/2024, vem, por meio do presente Edital:

1. INFORMAR que não houve interposição de recursos ao Edital de Abertura de Inscrições.
  2. DIVULGAR a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições confirmadas, através do pagamento e compensação do valor correspondente à inscrição, conforme o ANEXO I – INSCRIÇÕES DEFERIDAS – GERAL.
  3. DIVULGAR a relação dos candidatos que tiveram as inscrições confirmadas na condição de Candidato com Deficiência, mediante o pagamento do valor correspondente à inscrição e o envio do laudo médico conforme as especificações e no prazo estabelecido no item 3 do Edital de Abertura de Inscrições, conforme o ANEXO II – INSCRIÇÕES DEFERIDAS – CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA.
  4. DIVULGAR a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas por não terem confirmado o pagamento do valor correspondente à inscrição, na forma do ANEXO III – INSCRIÇÕES INDEFERIDAS.
  5. ESTABELECER os dias 02 e 03 de ABRIL de 2024 para a interposição de recursos administrativos ao indeferimento de inscrições. Os recursos administrativos deverão ser protocolados exclusivamente por meio do site www.publiconsult.com.br na forma estabelecida no item 10.2 do Edital de Abertura de Inscrições, devendo ser juntada documentação comprobatória de pagamento, se for o caso, e enviado para o e-mail suporte@publiconsult.com.br.

Acesse aqui o Edital de Deferimento de Inscrições do Concurso Público 03/2024.

Acesse aqui o ANEXO I – INSCRIÇÕES DEFERIDAS – GERAL.

Acesse aqui o ANEXO II – INSCRIÇÕES DEFERIDAS – CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA.

Acesse aqui o ANEXO III – INSCRIÇÕES INDEFERIDAS.

Faça download dos arquivos abaixo: