CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2019 ANEXO II

28/10/2020

A Prefeitura Municipal de CRUZEIRO, em cumprimento às disposições constantes do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 03/2019, vem, por meio do presente Edital:

1 – DIVULGAR a relação dos candidatos classificados na Prova de Teste de Aptidão Física, na forma do ANEXO I – CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.

2 – DIVULGAR a relação dos candidatos classificados não classificados na Prova de Teste de Aptidão Física, na forma do ANEXO II – CANDIDATOS NÃO CLASSIFICADOS, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.

3 – ESTABELECER os dias 29 e 30 de outubro de 2020 para interposição de recursos contra o Edital de Classificação Provisória. Os recursos administrativos deverão ser efetuados exclusivamente por meio do site da Publiconsult (www.publiconsult.com.br) nos termos do item 15 do Edital de Abertura das Inscrições.

DATA DA ABERTURA: 28/10/2020 / ANDAMENTO

Faça download dos arquivos abaixo: