CONCURSO PÚBLICO Nº 1/2020 – EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL – PARCIAL

15/12/2020

CONCURSO PÚBLICO Nº 1/2020 – EDITAL de CLASSIFICAÇÃO FINAL – PARCIAL

A Prefeitura Municipal de CRUZEIRO, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 1/2020, vem, por meio do presente Edital:

1 – DIVULGAR a relação dos candidatos classificados na Prova Objetiva para os cargos de Arquiteto Urbanista, Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Eletricista, Museólogo, Técnico Contábil, Técnico em Refrigeração, Topógrafo e Turismólogo, na forma do ANEXO I – CLASSIFICAÇÃO FINAL, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.

2 – INFORMAR que a convocação e comprovação de requisitos para o provimento do cargo/emprego ocorrerá na forma do item, 10 e 10.5, poderá ocorrer através de notificação pessoal, correspondência com aviso de recebimento, telegrama, fax, e-mail, telefone ou, caso não se localize o candidato através dos meios precedentes, por meio de edital publicado no jornal de circulação local, sendo obrigação do candidato classificado manter atualizados seus dados cadastrais junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de CRUZEIRO durante a validade do concurso público, não lhe cabendo qualquer reclamação caso não seja possível ao órgão competente convocá-lo por falta da referida atualização. O candidato formalmente convocado que não se apresentar no prazo determinado, ou que deixar de fornecer qualquer um dos documentos comprobatórios, perderá o direito à vaga, prosseguindo-se à convocação dos demais candidatos aprovados, observada a ordem classificatória.

CRUZEIRO, 15 de dezembro de 2020.

THALES GABRIEL FONSECA

DATA DA ABERTURA: 15/12/2020 / ABERTO

Faça download dos arquivos abaixo: