Cruzeiro apoia Operação na cidade

18/03/2022

A Secretaria Municipal de Segurança de Cruzeiro recebeu e ofereceu todo apoio necessário aos Policiais Militares do Vale do Paraíba para Operação na cidade de Cruzeiro nesta última quinta-feira, (17).
? A ação Conjunta com entre as Policias Civil e Militar, teve como principal objetivo combater a criminalidade local e a resultou na busca de envolvidos em crimes de homicídios. O COI (Centro de Operações Integradas) foi um dos apoios ofertados aos agentes da Operação.
? O Helicóptero Águia esteve presente auxiliando os trabalhos operacionais que seguem pelos locais com mais incidência criminal. As Forças de Segurança continuam cada vez mais unidas num mesmo objetivo, trazer segurança aos nossos cidadãos.