Skip to content

|

Cruzeiro convida empresários e empreendedores para o lançamento do Programa de Incentivo à Capacitação e Empregabilidade

19/03/2025

08:30

Na noite da próxima terça-feira, 25, a partir das 19h, a Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDET), irá promover o lançamento oficial do Programa de Incentivo à Capacitação e Empregabilidade.

O evento será voltado para empresários e empreendedores de Cruzeiro, que terão a oportunidade de ter um bate-papo exclusivo com o secretário da pasta, Edir Paes, e o prefeito Kléber Silveira. As autoridades irão conversar com diferentes setores e apresentarão os principais projetos do município nos próximos 12 meses.

O objetivo deste encontro é integrar ainda mais a qualificação de indústrias, comércios e serviços. Sendo assim, o município poderá proporcionar a otimização de recursos, além de incentivar projetos e articulações com universidades, organizações de pesquisa e instituições públicas e privadas.

O comparecimento de empresários e empreendedores é de fundamental importância para o alinhamento de propostas fomentadoras do crescimento sustentável, da geração de investimentos e novos empregos e da propagação dos êxitos da atual administração.

A partir disso, a gestão firma a responsabilidade de fazer a cidade continuar crescendo cada vez mais, tendo o apoio de parcerias e reconhecendo a participação e importância dos empresários na economia e nas oportunidades de trabalho.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas, e seria importante que os interessados entrassem em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, para garantir a participação no evento.

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.