Cruzeiro oferece 300 vagas para o Bolsa Trabalho

01/06/2022

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo comunica que a cidade de Cruzeiro foi contemplada mais uma vez com o programa Bolsa Trabalho, serão 300 vagas para o município. As inscrições vão até o próximo dia 17 de junho.
?Como funciona?
Os participantes prestam serviços nos órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, para que desenvolvam atividades por 4 horas diárias, 5 dias por semana, além das aulas o curso de qualificação profissional. Mensalmente cada um receberá bolsa-auxílio de R$ 540,00 durante 5 meses de programa.
?Para participar é necessário:
•Ser maior que 18 anos.
•Estar desempregado.
•Morador do Estado de São Paulo a mais de 2 anos.
•Renda per capta menor que meio salário-mínimo.
?Para se inscrever o cidadão deve acessar o site www.bolsadopovo.sp.gov.br, ir até o ícone do Bolsa Trabalho, no botão Se inscreva agora, preencher o formulário e anexar a documentação exigida (RG, CPF, CTPS, Comprovante de Residência).