Cruzeiro realiza Workshop Programa Turismo SP em Ação

15/06/2022

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo e a FIA – Fundação Instituto de Administração em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro, realizaram o Workshop Programa Turismo SP em Ação – Estratégias & Oportunidades para dinamização de Polos Turísticos, nesta terça-feira no auditório do Senai.
O encontro contou com a presença do Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Turismo, Clodomiro Júnior, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Gustavo, secretários municipais e representares de Conselhos de Turismo da região, vereadores, empresários e representantes da sociedade civil.
Na oportunidade, foram debatidos os gargalos das regiões turísticas, a infraestrutura, transporte, tecnologia, promoção, sustentabilidade, financiamentos para projetos prioritários, entre outros. O Workshop foi a primeira etapa para a realização de um projeto para fomentar o turismo no Vale Histórico e Circuito da Fé.