Cruzeiro recebe cestas básicas

09/08/2022

A Prefeitura de Cruzeiro, por meio de parceria com o Fundo Social de Solidariedade com o Governo do Estado de São Paulo recebeu 500 cestas básicas para serem distribuídas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade.
As cestas básicas estão sendo distribuídas para as famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social na sede da pasta e nos CRAS das regiões Leste e Oeste, conforme critérios estabelecidos.
Esta é mais uma parceria entre Governo Estadual com o Fundo Social de Cruzeiro para agregar os atendimentos que são realizados pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social às famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social.