Skip to content

|

Cruzero recebe 5ª Edição do TMB Challenge Plus

23/05/2022

18:28

Com o apoio e incentivo da Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes (DEC), Cruzeiro recebeu neste fim de semana, a 5ª Edição do TMB Challenge Plus. A competição contou com atletas olímpicos e paralímpicos e aconteceu no complexo esportivo da Escola Superior de Cruzeiro (ESC). A etapa tem peso II na Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, ou seja, está na lista das mais importante do calendário nacional.
? No ano passado Cruzeiro já havia sido escolhida para sediar esse importante evento. Foram mais de 700 inscrições, com atletas vindos diretamente das olimpíadas de Tóquio. Na oportunidade, o Challenge de Cruzeiro foi considerado um dos melhores do Brasil, não só pelo número de atletas, quanto pelo elevado nível técnico.
? Para esse ano, o número de inscritos superou de 2021. A competição contou com grandes nomes do esporte, como a Bruna Alexandre, atual vice-campeã paralimpica de Tókio e dona de quatro medalhas olímpicas (2 bronzes Rio 2016, prata e bronze Tokio 2020), entre outros destaques de excelente nível nacional.
? O evento terminou neste domingo, (22) e contou não só com a presença de centenas de atletas, mas também de milhares de espectadores.

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

TAGs: