Edital 02/2024 – Programa Jovem Empreendedor

09/02/2024

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro – Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, instituiu por força de Lei nº 5118, de 10 de novembro de 2021, o “Programa Jovem Empreendedor”, de caráter assistencial, que será coordenado pela Secretaria acima mencionada, visando proporcionar ocupação e qualificação profissional para jovens do e no município de Cruzeiro – além de fomentar as atividades socioeconômicas através deste incentivo. Para isso, ficam abertas as inscrições de jovens que buscam o seu primeiro emprego. O edital está dividido por seções que buscam explicar de forma simples e objetiva, como se dará o processo, desde a inscrição até a finalização das atividades.

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):