EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 047/2022 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA RECARGA E AQUISIÇÃO DE EXTINTORES E AFINS PARA DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL

25/11/2022

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 047/2022
PROCESSO DE COMPRA Nº 439/2022

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA RECARGA E AQUISIÇÃO DE EXTINTORES E AFINS PARA DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL”.

Abertura: 25/11/2022 – Sessão Pública: 09/12/2022 – 08:30h.

O Edital estará à disposição para retirada pelo site www.cruzeiro.sp.gov.br a partir da data de abertura.

Cruzeiro, 25 de novembro de 2022.

Thales Gabriel Fonseca
Prefeito Municipal

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Últimas Licitações

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 07/2022 – “Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Assessoria Técnica Administrativa visando a organização e realização de Concurso Público, incluindo planejamento, organização, realização das provas, respostas a recursos, classificação, orientação em relação às publicações e acompanhamento geral relativos aos trâmites legais deste processo, para provimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal 4586/2017 e 4666/18, incluindo o fornecimento de material e mão de obra necessários para sua execução, conforme condições e especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA”