EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CARTÃO MAGNÉTICO E/OU ELETRÔNICO, ASSIM COMO AS RESPECTIVAS CARGAS DE CRÉDITOS MENSAIS, MUNIDOS DE SENHA DE ACESSO, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS (SUPERMERCAODS, HIPERMERCADOS, MINIMERCADOS, PADARIAS, AÇOUGUES, HORTIFRUTI/SACOLÃO) E DEMAIS ESTABALECIMENTOS QUE COMERCIALIAZEM ALIMENTOS, OBRIGATORIAMENTE DENTRO DO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO, BEM COMO TAMBÉM EM OUTROS MUNICÍPIOS DA REGIÃO, QUE SERÃO DESTINADOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, PELO PERÍODO DE 12 MESES, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL

30/06/2022

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL nº 027/2022.

PROCESSO DE COMPRA Nº 223/2022

OBJETO: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CARTÃO MAGNÉTICO E/OU ELETRÔNICO, ASSIM COMO AS RESPECTIVAS CARGAS DE CRÉDITOS MENSAIS, MUNIDOS DE SENHA DE ACESSO, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS (SUPERMERCAODS, HIPERMERCADOS, MINIMERCADOS, PADARIAS, AÇOUGUES, HORTIFRUTI/SACOLÃO) E DEMAIS ESTABALECIMENTOS QUE COMERCIALIAZEM ALIMENTOS, OBRIGATORIAMENTE DENTRO DO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO, BEM COMO TAMBÉM EM OUTROS MUNICÍPIOS DA REGIÃO, QUE SERÃO DESTINADOS AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, PELO PERÍODO DE 12 MESES, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL”.

Abertura: 30/06/2022 – Sessão Pública: 13/07/2022 – 09:30h.

O Edital estará à disposição para retirada pelo site www.cruzeiro.sp.gov.br, a partir da data de abertura.

Cruzeiro, 29 de junho de 2022.

Thales Gabriel Fonseca

Prefeito Municipal

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.