Skip to content

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL (REG. DE PREÇOS) Nº 005/2019 PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 9864/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR

30/01/2019

13:01

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL (REG. DE PREÇOS) nº 005/2019
PROCESSO ADMINISTRATIVO n. 9864/2018
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR PARA ATENDER A DEMANDA
DE ALUNOS DAS REDES MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO COM MONITOR, DE ACORDO
COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL
Abertura: 30/01/2019 – Sessão Pública: 30/01/2019 – 09:30h.
O Edital estará à disposição para retirada pelo site
www.cruzeiro.sp.gov.br, a partir das 12:00 horas na data de início abaixo
indicada.
Cruzeiro, 18 de janeiro de 2019
Thales Gabriel Fonseca
Prefeito Municipal

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Share on print
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Últimas Licitações

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 06/2023 – Contratação de Empresa Especializada para prestação de Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva com substituição de peças e suprimentos, exceto o papel, em 17 (dezessete) equipamentos – 08 (oito) LASER JET PRO M104W, 03 (três) HP LASER MFP 432 FND, 01 (um) HP LASERJET P1005, 01 (um) BROTHER DCP 1602, 02 (dois) LEXMARK MS 315DN, 01 (um) EPSON L4160 E (um) SAMSUNG PROXPRESS 3375FD para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência – Anexo I

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 061/2023 PROCESSO DE COMPRA Nº 321/2023 – REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE TRANSPORTE PARA ATENDER A DEMANDA DE PACIENTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE QUE NECESSITAM DE TRATAMENTO E/OU CONSULTAS NOS HOSPITAIS DE REFERÊNCIA NA REGIÃO DE CRUZEIRO. O SERVIÇO INCLUI O FORNECIMENTO DE MOTORISTA, MICRO-ÔNIBUS, VAN E VAN ADAPTADA, PELO PERÍODO DE 12 MESES, DE ACORDO COM ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL