Edital de Tomada de Preços nº 015/2022 – Contratação de empresa especializada com fornecimento de material e mão de obra para execução de obra de muro de arrimo para Escola Municipal Professor José Ribeiro da Silva, Parque Primavera – Cruzeiro/SP

20/09/2022

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 015/2022

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 12.933/2022

OBJETO: Contratação de empresa especializada com fornecimento de material e mão de obra p/ Execução de Obra de Muro de Arrimo para Escola Municipal Professor José Ribeiro da Silva, localizada na Rua Francisco Vaz de Paula, nº 26, Parque Primavera – Cruzeiro/SP, conforme especificações e demais informações constantes dos anexos que integram o presente Edital.

Início: 20/09/22 – Abertura: 06/10/22 – 14 horas

O Edital estará à disposição para retirada pelo site www.cruzeiro.sp.gov.br, a partir da data de início acima indicada.

Cruzeiro, 19 de setembro de 2022

Emerson Antônio Gonçalves

Presidente Comissão de Licitações

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Últimas Licitações

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 07/2022 – “Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Assessoria Técnica Administrativa visando a organização e realização de Concurso Público, incluindo planejamento, organização, realização das provas, respostas a recursos, classificação, orientação em relação às publicações e acompanhamento geral relativos aos trâmites legais deste processo, para provimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação, nos termos da Lei Municipal 4586/2017 e 4666/18, incluindo o fornecimento de material e mão de obra necessários para sua execução, conforme condições e especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA”