Equipe técnica do SEDU apresenta ao prefeito Thales Gabriel o projeto preliminar do Parque Linear, que ficará localizada na Avenida José Novaes Sobrinho na Vila Romana

28/07/2021

Ontem, 27 de julho, apresentamos ao prefeito Thales Gabriel o projeto preliminar do Parque Linear, que ficará localizada na Avenida José Novaes Sobrinho na Vila Romana. A proposta do parque linear é recuperar as várzeas de vegetação e disponibilizar a população um local de lazer, passeio, segurança, mobilidade e acessibilidade, gerando mais qualidade de vida.

O projeto prevê as seguintes instalações: pista de caminhada, ciclovia, academia ao ar livre, chafariz de piso, quiosque de alimentação, área de estar, academia para a terceira idade, tabela de basquete, parquinho, área de jogos, quadra de bocha, pista de skate, anfiteatro, guarita e banheiro público, sendo que, a área em que será construído o parque tem 12.100,09 m².

Tal projeto, além de gerar mais qualidade de vida para a população, irá enriquecer e cuidar das áreas verdes e da arborização, priorizando a importância da preservação ambiental, criando uma nova centralidade de lazer no local, e também para os bairros próximos. Confira abaixo imagens do projeto apresentado.
Acompanhe as redes sociais do SEDU e fique por dentro do nosso trabalho! Instagram: @seducruzeiro

Confira abaixo imagens do projeto apresentado: