Equipe técnica do SEDU e o vereador Higmar visitam bairro para estudo e projeto de desenvolvimento urbano no local

28/05/2021

O secretário Mario Notharangeli juntamente com a equipe técnica do SEDU e o vereador Higmar, visitaram a Rua Irmã Alvim e Rua Cel. José Ferreira, no trecho entre a Travessa do Sol e Rua Dr. Alfredo Teixeira Pinto, visando estudos e projetos para o desenvolvimento urbano do local, tais como: o estabelecimento de mão única de trânsito, instalação de lombadas, drenagem pluvial, instalação de academia de ginástica ao ar livre, entre outros.

A equipe do SEDU conversou com os moradores no intuito de entender melhor os problemas, para assim, iniciar os planejamentos e projetos, para as melhorias solicitadas, visando uma melhor qualidade de vida da população local.

Siga as redes sociais do SEDU para acompanhar o nosso trabalho!

Instagram: @seducruzeiro