Skip to content

| |

Edital de Chamamento Público da Praça de Alimentação da FLIC 2023

31/08/2023

12:16

A Prefeitura de Cruzeiro, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude e o Museu Major Novaes, tem anuncia a abertura do Edital de Chamamento Público destinado às pessoas físicas e jurídicas do setor gastronômico, que desejam participar ativamente da Praça de Alimentação da Feira Literária de Cruzeiro – FLIC 2023, agendada para os dias 8 e 9 de setembro.

Serão disponibilizados um total de 24 espaços estrategicamente situados no evento, em estrita conformidade com as orientações contidas no Edital de Abertura. Este documento e o procedimento de inscrição está prontamente acessível no site oficial da Prefeitura de Cruzeiro, por meio do link: https://forms.gle/99jpkZWNjcaUT6pM8 até o dia 4 de setembro, às 10h. Como gesto de contrapartida, os 24 selecionados se comprometerão a doar duas cestas básicas ao município, direcionando-a ao Fundo Social de Solidariedade, um importante apoio para famílias em estado de vulnerabilidade.

Destacamos a vital importância de todos os interessados examinarem minuciosamente as diretrizes delineadas para a participação nesse processo. A Administração Municipal enfatiza seu compromisso inabalável com a transparência, o bem-estar social e a promoção da cultura na comunidade.

Edital disponível para leitura e download na aba de ARQUIVO PRINCIPAL

Resultado da Lista de Classificação disponível no anexo 1:

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.