Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro realiza formatura

19/08/2022

O Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro realizou a formatura das 10 alunas que concluíram o curso de Manicure e Pedicure através da Escola da Beleza nesta quarta-feira, 17, em cerimônia no Teatro Capitólio.
O evento contou com a presença do prefeito Thales Gabriel, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro, Hevelyn Sígolo Fonseca, vereadora Sandra Cunha, a coordenadora do curso, Raquel Cavalcanti e familiares das alunas que participaram do curso de qualificação profissional.
As alunas receberam os certificados e ganharam um alicate de unha, importante ferramenta para que elas possam iniciar a atividade profissional.
A Escola da Beleza é um programa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro que possibilita qualificação e geração de renda aos participantes. Com este aprendizado, as alunas poderão desenvolver a atividade profissional e melhorar a renda da família.