INSCRIÇÕES ABERTAS – Professores de Educação Física – FADENP

23/11/2023

A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção de professores de Educação Física, para o desenvolvimento de projetos esportivos para o ano de 2024, a partir de 01 de dezembro de 2023, pelo Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional – FADENP.

As inscrições que vão até o dia 14 de dezembro e deverão ser realizadas pessoalmente no Departamento de Esporte de Cruzeiro (DEC), localizada no CEMUC (Complexo Esportivo Municipal de Cruzeiro), na antiga ESC/ESEFIC, das 07h30 às 18h.

Anexo as orientações e o formulário:

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):