Manual da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural

21/10/2021

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural(SEDU) tem o intuito de fazer uma gestão que busca a excelência na prestação de serviço à comunidade, visando melhorias no município em prol do bem comum. Nosso compromisso é melhorar e modernizar as condições das áreas urbanas e rurais da cidade, e também, a Mobilidade.

O Manual do SEDU foi montado com base na Lei N. 5.006/2020, posteriormente alterada pela Lei N. 5.021/2020 – Denominada como Reestruturação administrativa, organizacional e institucional. Trata-se da forma como a instituição é organizada em torno da divisão de atividades e recursos, com a finalidade de cumprir os objetivos estratégicos e operacionais pré-definidos.

No caso da Prefeitura Municipal de Cruzeiro – SP foi adotada a estrutura organizacional linear, que mostra a forma como seus funcionários são organizados, seja por departamentos, função ou cargo.

Clique abaixo para visualizar o manual completo para todas as informações.

Manual SEDU – 2021