Obras do Hospital Regional do Vale Histórico e Circuito da Fé

21/06/2022

Uma das mais esperadas

Uma das mais esperadas obras de toda região, o Hospital Regional do Vale Histórico e Circuito da Fé, está a todo vapor.
?Nesta terça-feira, 21, o prefeito, Thales Gabriel, a Secretária Municipal de Saúde, Imaculada Magalhães , junto aos engenheiros do Estado, Alfredo Américo, engenheiro responsável pela obra, Yukio Kitamura, coordenador de engenharia da Secretaria Estadual de Saúde e Igor Pereira, prioritário da empresa Consórcio Multiusul, do grupo CDG, realizaram uma visita técnica ao espaço onde está sendo construído esse novo equipamento de saúde, que atenderá toda região.
?Neste momento, a empresa responsável pelo serviço, já está com aproximadamente 50 funcionários, realizando todo o trabalho de perfuração para, posteriormente, erguer a estrutura do Hospital.
?Vale lembrar, que a prefeitura realizou a demolição e preparação do terreno para que a empresa, que venceu a licitação do Estado, pudesse se instalar.
?A previsão de funcionamento do Hospital Regional é de dois anos.
??Sem dúvida, um dos principais canteiros de obras de Cruzeiro, da região e porque não, do Estado!

está a todo vapor.

?A previsão de funcionamento do Hospital Regional é de dois anos.