Obras do Hospital Regional do Vale Histórico e Circuito da Fé

21/06/2022

Uma das mais esperadas

Uma das mais esperadas obras de toda região, o Hospital Regional do Vale Histórico e Circuito da Fé, está a todo vapor.
👷Nesta terça-feira, 21, o prefeito, Thales Gabriel, a Secretária Municipal de Saúde, Imaculada Magalhães , junto aos engenheiros do Estado, Alfredo Américo, engenheiro responsável pela obra, Yukio Kitamura, coordenador de engenharia da Secretaria Estadual de Saúde e Igor Pereira, prioritário da empresa Consórcio Multiusul, do grupo CDG, realizaram uma visita técnica ao espaço onde está sendo construído esse novo equipamento de saúde, que atenderá toda região.
🚧Neste momento, a empresa responsável pelo serviço, já está com aproximadamente 50 funcionários, realizando todo o trabalho de perfuração para, posteriormente, erguer a estrutura do Hospital.
🚧Vale lembrar, que a prefeitura realizou a demolição e preparação do terreno para que a empresa, que venceu a licitação do Estado, pudesse se instalar.
🏥A previsão de funcionamento do Hospital Regional é de dois anos.
🙏🚜Sem dúvida, um dos principais canteiros de obras de Cruzeiro, da região e porque não, do Estado!

está a todo vapor.

🏥A previsão de funcionamento do Hospital Regional é de dois anos.

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.