Skip to content

| |

Obras em Cruzeiro

21/07/2022

10:10

São muitas as obras em andamento por Cruzeiro. Muitas delas voltadas para melhoria do atendimento de saúde. Segue um tour por algumas:
? Reforma e readequação do Centro de Prevenção, Apoio e Tratamento (CEPAT). O prédio vai oferecer mais comodidade e qualidade para os funcionários trabalharem e atenderem a população.
? UBS (Unidade Básica de Saúde) do Retiro da Mantiqueira. Um novo espaço que está a todo vapor. Trata-se de mais um investimento na área da saúde, para atender a população na atenção básica.
? Nova Base do SAMU. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cruzeiro ganhará um novo espaço, com recepção, novas e ampliadas salas, funcionários plantonistas, sanitários e estacionamento. Será realmente um local apropriado para atender todas as necessidades deste importante serviço.
? ESF (Estratégia Saúde da Família) da Vila Batista. A obra está na fase final, depois de todos os trâmites burocráticos que a Administração foi obrigada a cumprir, a obra está em estágio avançado e em breve será entregue para população
?CEAN. O Centro de Apoio ao Animal, que já desempenha um serviço imprescindível para Cruzeiro, em breve terá novidades, com ampliação e reformulação de todo atendimento, para que possa aumentar ainda mais o socorro aos cães e gatos de Cruzeiro

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.