Skip to content

CRUZEIRO RECEBERÁ OFICINA DE ESCRITA DE PROJETOS CULTURAIS NO SISTEMA PROAC ICMS

25/09/2023

11:13

SINOPSE DA ATIVIDADE
A oficina, que acontecerá no Museu Major Novaes, consiste em uma formação para a elaboração de projetos que coloquem os artistas, produtores, gestores culturais e interessados em contato com a escrituração de projetos e roteiro de leitura de editais culturais através de ações e debates sobre o cenário da cultura, fomentos, empreendedorismo, autonomia e sustentabilidade no setor cultural das cidades do interior paulista. Possibilita o contato e informações sobre o mecanismo de inscrição de projetos e captação de recursos através do sistema PROAC ICMS.

MINICURRÍCULO
Vanderléia Barboza é formada em Letras e Pedagogia, Especialista em Gestão Cultural, Educomunicação e Educação Comunitária pela USP e em Projetos Sociais – Gestão e Perspectivas pelo Senac. Há mais de 25 anos atua nas áreas de Literatura, Arte e Gestão Cultural. É contadora de histórias, diretora do grupo de Sarau-cênico Líricas e Prosas, organizadora da Semana Eugênia Sereno de Arte e Literatura e articuladora de interlinguagens de arte no diálogo com a literatura. Teve diversos projetos aprovados no ProAC e outros editais públicos. Parecerista Técnica de Projetos Culturais há 10 anos.

DAS INSCRIÇÕES
Do dia 25 de setembro à 01 de outubro de 2023 – via site da Prefeitura de Cruzeiro, CLICANDO AQUI, ou pessoalmente no Museu Major Novaes

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.