Skip to content

|

OPORTUNIDADE

21/05/2022

16:42

? ? Parceria entre a Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e Fundação Carlos Marcelo Caetano, oferece a oportunidade para as pessoas maiores de 18 anos terminarem seus estudos.
?????? A ação é voltada para àqueles que ainda não puderam concluir os Ensinos Fundamental e Médio. Para participar é necessário fazer a inscrição no ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos).
? Interessados devem procurar o posto do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) mais próximo entre os dias 23 e 27 de maio, das 9h às 12h. Para as pessoas que possuem acesso a internet, a inscrição pode ser feita no site: www.matriculafacilbr.com.br

? Além da ajuda na inscrição, a parceria entre Fundação e Administração municipal, oferecerá ainda, um grupo de estudo gratuito para fornecer condições para que todos possam fazer a prova. O grupo de estudos funcionará na Avenida Jorge Tibiriçá, número 932, no Centro e será montado de acordo com a disponibilidade de dias e horários dos interessados.

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.