Prefeitura aplica Modelo de Governança e Gestão do Governo Federal

05/10/2022

A Prefeitura de Cruzeiro dá mais um passo importante ao finalizar a aplicação do Modelo de Governança e Gestão do Governo Federal – gestão.gov.br. A partir desse novo referencial para avaliação e aprimoramento da governança e gestão, a Administração Municipal criou um Comitê de Gestão de Políticas Públicas, composto por servidores de diferentes áreas, para avaliar as práticas atuais de gestão. Após uma autoavaliação criteriosa, foi possível repensar a melhor forma de atender as demandas da população, sejam elas relacionadas à Ouvidoria ou à Educação, por exemplo. Assim, os Planos de Melhorias elaborados nas reuniões do Comitê serão apresentados às Secretarias e discutidos junto a elas para que sejam aplicados e contribuam para otimizar e melhorar ainda mais a prestação de serviços aos cidadãos.

Saiba mais sobre o Modelo pelo link: https://www.gov.br/plataformamaisbrasil/pt-br/modelo-de-governanca-e-gestao/sobre-o-gestaogov