| |

Prefeitura inicia Reforma e Readequação do Centro de Prevenção, Apoio e Tratamento (CEPAT).

13/06/2022

Dando sequência aos serviços de melhorias na infraestrutura dos prédios da saúde pública de Cruzeiro, a prefeitura iniciou a Reforma e Readequação do Centro de Prevenção, Apoio e Tratamento (CEPAT).
O prédio, localizado na Rua Joaquim do Prado, 91, Centro, está passando por uma grande reestruturação e reorganização de sua estrutura, para assim oferecer mais comodidade e qualidade para os funcionários trabalharem e atenderem a população.
O CEPAT terá uma área reformada de 300,70m², com valor estimado em R$285.811,57. A empresa responsável pela execução do trabalho é a BPS Elétrica e Construções Eireli – ME, a supervisão da obra fica a cargo da equipe da Secretaria Municipal Obras e Serviços Públicos. A obra deverá ser concluída em meados do segundo semestre deste ano.
Atualmente o CEPAT encontra-se na Rua Rui Cotrim, 215, Retiro da Mantiqueira, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.